21/09/2020 às 15h08min - Atualizada em 21/09/2020 às 15h08min

PM procura por criminosos que arrombaram e furtaram loja em Santa Bárbara do Leste

Fabio Teodoro
A loja Passarela situada na Avenida Geraldo Magela, no Centro de Santa Bárbara do Leste, foi arrombada na madrugada do último sábado (19/09). O crime aconteceu por volta das 05h30 e foi registrado por câmeras de segurança.
 
O furto foi cometido por dois homens que usavam capacetes, blusas com capuz, calças tactel e carregavam mochilas. Um deles usou algum tipo de instrumento para arrombar a porta enquanto o outro comparsa dava cobertura à ação criminosa.
 
Em seguida, eles entraram, reviraram a loja e furtaram diversas mercadorias. A TV Sistec conversou com a sócia-proprietária da loja.
 
Segundo ela, calças, shorts e cinto femininos, bermudas e camisas masculinas, perfumes, bijuterias e folheados, além de um notebook e uma quantia de R$ 391,40 em dinheiro que estava no caixa foram levados pelos autores.
 
Uma pessoa chegou a ver o momento em que a dupla tentava arrombar a porta. A sócia-proprietária dela foi comunicada sobre o crime e elas tentaram acionar a polícia, mas não conseguiram naquele momento. O marido da sócia dela foi até a loja e os criminosos tinham acabado de deixar o local.
 
Durante a fuga, os indivíduos acabaram deixando algumas roupas espalhadas pela rua. Garis encontraram as peças, recolheram e pediram para entregar na loja.
 
A Polícia Militar identificou suspeitos e segue em rastreamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o telefone 190. O denunciante tem sigilo absoluto.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">