29/09/2020 às 08h38min - Atualizada em 29/09/2020 às 08h38min

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Imbé de Minas

Fabio Teodoro
Valtair de Oliveira tinha 41 anos e foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (25/09), no Córrego do Rio Preto, na zona rural de Imbé de Minas. A Polícia Militar foi acionada, a princípio, para o atendimento de um acidente de trânsito com vítima fatal. Uma equipe de saúde do município também chegou a ser acionada. 

Quando a PM chegou ao local, os militares localizaram dois estojos de arma de fogo, dando a entender que se tratava, na verdade, de um assassinato. Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil, passando, então, a buscar informações que pudessem levar até a autoria do crime.

A perícia compareceu ao local e constatou o óbito da vítima por disparo de arma de fogo. Possivelmente, uma cartucheira foi usada para matar a vítima, sendo recolhido os dois cartuchos no local.

Com a vítima, a perícia encontrou a quantia de R$ 440,00 em dinheiro que foi entregue aos familiares da vítima. A motocicleta que a vítima conduzia também foi entregue para os familiares. Até o momento, não se sabe quem foi o autor nem a motivação do homicídio.

As equipes policiais seguem em rastreamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia que denuncie pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 190. O denunciante tem sigilo absoluto.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">