30/09/2020 às 09h03min - Atualizada em 30/09/2020 às 09h03min

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no Bairro Matinha em Manhuaçu

Fabio Teodoro
Alexandre Cândido, de 28 anos, e a companheira dele assistiam televisão no quarto, quando um dos autores chegou à casa do casal. A vítima escutou o som do portão abrindo e ao abrir a porta para verificar o barulho, foi morto a tiros.

A residência onde ocorreu o homicídio fica na Rua Fortaleza, no Bairro Matinha, em Manhuaçu. O crime aconteceu por volta das 21h30 de segunda-feira (28/09). A Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio via 190.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações no corpo da vítima. Alexandre foi atingido no tórax e no braço.

Os autores fugiram pelo mesmo local de onde vieram, um pasto localizado no final da rua. A PM segue em rastreamento para localizar e prender os autores do crime.

A PM pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia para ligar para o telefone 190. O denunciante tem sigilo absoluto. Segundo a PM, o homicídio pode estar relacionado às drogas.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). Na residência, além do casal, também havia uma criança, de 6 anos, no quarto. Ela ficou o tempo todo na cama, sendo retirada da casa apenas depois da remoção do corpo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">