30/09/2020 às 09h29min - Atualizada em 30/09/2020 às 09h29min

Polícia Militar apreende cerca de 60 kg de maconha em Caratinga

Fabio Teodoro
A apreensão destas 52 barras de maconha, pesando aproximadamente 60 kg, foi o resultado do levantamento de informações do Serviço de Inteligência do 62º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que durou dois meses. Além da grande quantidade de maconha, também foram apreendidos uma porção menor da mesma substância, aproximadamente 75 gramas e três pinos de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, quatro munições intactas de mesmo calibre, entre outros materiais ligados ao tráfico de drogas.

A operação teve início em um apartamento da Avenida Moacyr de Mattos, no Centro de Caratinga, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um suspeito, de 22 anos. As informações recebidas pela polícia davam conta de que o apartamento estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.

Em continuidade às diligências, os militares foram até uma propriedade rural em Santa Luzia, distrito de Caratinga, onde localizaram a maior parte das barras de maconha enterrada em um terreno.

Depois das diligências realizadas em Santa Luzia, os policiais também fizeram buscas na residência da namorada do suspeito, uma jovem, de 19 anos.

No total, os policiais apreenderam uma quantia de aproximadamente R$ 14 mil em dinheiro.

O suspeito e a namorada dele, detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">