05/10/2020 às 16h00min - Atualizada em 05/10/2020 às 16h00min

Lançada segunda etapa de vendas do Loteamento Brasil

Fabio Teodoro
O lançamento da segunda etapa de vendas Loteamento Brasil, localizado na Rua Sebastiana Maria de Jesus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga, aconteceu nesta manhã de sexta-feira (02/10). O evento reuniu corretores de imóveis e representantes da Caixa Econômica Federal.

“É uma parceria que foi firmada entre a Boy Empreendimentos e Construções, SSX Imóveis e ML Corretora Negócios Imobiliários. Nós também estamos com a parceria da Caixa Econômica Federal. É muito importante frisar isso para os nossos clientes porque o suporte hoje que estas três empresas estão dando para eles, é algo que nunca houve em Caratinga. Então, assim, a Caixa está aqui presente, por meio dos correspondentes bancários”, disse Márcio Lima, corretor de imóveis da ML Corretora.
 
Há uma grande expectativa em torno desta segunda fase do relançamento do loteamento. A procura pela compra dos lotes tem sido bastante positiva. Muitas unidades já foram vendidas. Um plantão de vendas foi instalado no local e vai permanecer neste fim de semana para atender a todos os interessados em comprar um lote.
 
São lotes exclusivos a partir de 144 metros quadrados e com infraestrutura completa. Além disso, o loteamento tem uma localização privilegiada. Ele fica a cerca de 700 metros do Centro de Caratinga.
 
O corretor Márcio Lima destacou que o loteamento é 100% legalizado, aprovado e registrado.
 
O interessado em comprar um lote pode optar por fazer um financiamento próprio ou pelas linhas de financiamento da Caixa.
 
O gerente da Caixa também ressaltou que o interessado que opta pelo financiamento de lote, exclusivamente, tem um prazo alongado para pagamento e taxas de juros reduzidas. Segundo ele, a Caixa fez a revisão de todas as taxas e no site caixa.gov.br o interessado pode fazer uma simulação de financiamento.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">