07/10/2020 às 10h09min - Atualizada em 07/10/2020 às 10h09min

Ocupante de caminhão morre preso às ferragens após veículo bater em árvore na BR-116 em Santa Bárbara do Leste

Fabio Teodoro
O grave acidente envolvendo um caminhão, com placas de Jundiaí, São Paulo, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (06/10), na altura do km 556 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste, num local conhecido como "Serra do Peão".
 
Segundo a PRF, o veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore de eucalipto às margens da rodovia. No caminhão estavam dois ocupantes. Um deles identificado como Luiz Fabiano de Andrade Pinheiro, de 47 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.
 
O motorista do caminhão Gilson de Jesus Santos, de 48 anos, foi socorrido pelo Resgate União de Santa Bárbara do Leste. Segundo o socorrista Erenaldo Ferreira, quando a equipe chegou ao local ele se encontrava fora do veículo, estava orientado e se queixava de dores na perna direita. Ele foi levado pelo Resgate União ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.
O corpo de Luiz Fabiano foi retirado das ferragens pelos bombeiros militares de Caratinga com o uso do desencarcerador.
 
Foi preciso um serviço de guincho para puxar o caminhão que estava preso à árvore para a retirada do corpo da vítima, que foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. As causas do acidente serão investigadas.

Segundo Gilson, eles saíram do Rio de Janeiro e seguiam com destino a Recife, em Pernambuco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">