07/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 07/10/2020 às 10h48min

Após denúncia, polícia militar apreende barra de crack e revólver no bairro Anápolis em Caratinga

Fabio Teodoro
A barra de crack, uma pedra grande da mesma substância e um revólver calibre 38 foram apreendidos ontem (05/10) pela Polícia Militar. A ocorrência foi na Rua José Alves Pereira, no Bairro Anápolis, em Caratinga. Os materiais foram apreendidos após uma denúncia anônima recebida pela PM. A denúncia dava conta de que um suspeito, de 31 anos, guardava armas de fogo e drogas na casa dele.

A PM foi até a residência da mãe do suspeito e informou a ela sobre a denúncia. Ela disse que o filho mora com a esposa dele no andar de cima e que eles estavam trabalhando. Enquanto parte da equipe tentava localizar o suspeito para averiguação da denúncia, um militar ouviu um barulho e viu um indivíduo entrando no imóvel, por meio de um telhado de vizinhos, que dava de frente da residência do denunciado.

Ele danificou telhas e a janela da casa do denunciado, provavelmente para tentar se desfazer dos materiais ilícitos. Os militares tentaram alcançá-lo pela janela que havia sido arrombada, porém, sem êxito.

Durante as buscas, foi localizado o revólver sem munições que estava próximo à janela, no alto de um guarda-roupa. Nas proximidades da casa do denunciado, em um quintal, também foi encontrada uma sacola contendo a barra de crack. A PM segue em rastreamento em busca dos indivíduos.  


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">