08/10/2020 às 12h32min - Atualizada em 08/10/2020 às 12h32min

Patrulha rural e equipes de recobrimento retiram de circulação considerável quantidade de drogas e prendem três pessoas

Fabio Teodoro
A apreensão desta considerável quantidade de drogas foi resultado de uma operação realizada ontem (06/10) pela Patrulha Rural, com o apoio das equipes de recobrimento, em Santa Luzia, distrito de Caratinga. Crack, cocaína, maconha, dinheiro, arma de fogo, além de outros materiais ligados ao tráfico de drogas foram apreendidos. Três autores, de 22, 21 e 43 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
 
Durante a operação, a Polícia Militar visualizou um Fiat Uno cinza em deslocamento pela Rua Alice Fonseca, estacionando logo em seguida. Um indivíduo desembarcou do carro nas proximidades de uma casa, em um local estratégico, momento em que mais dois veículos suspeitos também chegaram ao local. Diante disso, os ocupantes dos veículos foram abordados.
 
Mais uma vez denúncias anônimas contribuíram com o trabalho policial.
 
Em continuidade às diligências, a PM foi até a casa de um dos autores, onde foram localizados mais materiais ilícitos.
 
A PM retirou de circulação 126 pedras de crack prontas para o comércio, duas pedras grandes e outras quatro pequenas da mesma substância, 39 pinos de cocaína e mais três porções da mesma droga, 15 tabletes grandes, 5 tabletes menores e três buchas de maconha, uma quantia de R$ 1.532,00 em dinheiro, além de uma caderneta com anotações referentes ao tráfico.
 
Também foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver calibre 22, 10 munições de mesmo calibre, um celular e várias sacolas de chup-chup. Dois veículos Fiat Uno também foram removidos e cinco autos de infração de trânsito confeccionados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">