14/10/2020 às 13h56min - Atualizada em 14/10/2020 às 13h56min

Motociclista de 20 anos morre após colisão violenta com ônibus entre Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas

Fabio Teodoro
O motociclista Preslley Henrique de Almeida tinha 20 anos e morava em Santa Bárbara do Leste. O jovem morreu na hora após colidir violentamente com um ônibus da Viação Itapemirim.

O gravíssimo acidente ocorreu no último sábado (10/10) em um trecho da BR-116 conhecido como "Maringá", entre Santa Bárbara e Santa Rita de Minas. A moto foi arrastada por uns 150 metros.

Com o forte impacto da colisão, a moto que ele pilotava pegou fogo debaixo do ônibus e ficou totalmente destruída.

As chamas foram controladas com um extintor pelo motorista do ônibus juntamente com um morador da localidade.

O motociclista seguia sentido Santa Bárbara/Santa Rita e o ônibus vinha em direção contrária, quando os veículos colidiram frontalmente.

Alguns passageiros também tiveram ferimentos leves provocados por estilhaços de vidro de uma janela do ônibus que foi quebrada.

Segundo informações, o ônibus havia saído de Campina Grande, na Paraíba, e seguia com destino a São Paulo. Também estiveram no local o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A empresa disponibilizou outro veículo para os passageiros seguirem viagem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">