14/10/2020 às 14h06min - Atualizada em 14/10/2020 às 14h06min

Policial militar de Caratinga tem alta após se curar da covid-19 e é recebido pelos irmãos de farda e familiares em hospital

Fabio Teodoro
Depois de mais de 30 dias de internação , cabo Leonardo Batista da Paixão, lotado no 62º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caratinga, deixou o Casu-Hospital Irmã Denise, na tarde desta terça-feira (13/10). Cabo Leonardo foi recepcionado na porta do hospital por familiares, amigos e irmãos de farda.

Após entrar em um carro e seguir para sua casa, o policial militar foi aplaudido por todos que o aguardavam por ele ter vencido a Covid-19.
 
Na saída do hospital, Leonardo destacou que o sentimento é de alegria por poder voltar para a casa e estar perto da família dele. "Não tem como expressar a gratidão imensa que estou nesse momento não", disse ele.

Segundo informado pelos médicos, cabo Leonardo é um paciente sem comorbidades pré-existentes e possuí hábitos de vida saudáveis. A equipe médica não imaginava que o paciente pudesse evoluir para um quadro grave da Covid-19.

Cabo Leonardo também comentou que dará continuidade à vida, olhando-a com outros olhos.

"Olhando com outros olhos, com felicidade, e o mais próximo da família possível e dos amigos", completou o cabo da PM.
 
Segundo o comando do Batalhão da PM, cabo Leonardo é dedicado ao serviço da Polícia Militar, que é servir e proteger.

Na oportunidade, os médicos aproveitar para alertar que a pandemia não acabou e que é preciso manter as medidas de prevenção.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">