01/12/2020 às 15h59min - Atualizada em 01/12/2020 às 15h59min

IDOSO CAI EM AÇUDE E MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE INHAPIM

Fabio Teodoro
O afogamento foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar em um local conhecido como “Cabeceira do Alegre”, na zona rural de Inhapim, na tarde de domingo (29/09). Segundo informado pelos bombeiros, José Luzia Moreira, de 70 anos, morreu afogado depois de cair dentro de um açude e não retornar à superfície.
 
“As pessoas que estavam lá no local entraram para tentar encontrá-lo e ficaram procurando por um tempo. Somente depois eles acionaram o Corpo de Bombeiros. Aí quando nós tivemos a informação, nós partimos para lá. Quando chegamos ao local, o soldado França e o soldado Max já adentraram rapidamente no açude e conseguiram encontrar a vítima muito rápido, porque não é de muita profundidade. Então, com cerca de dez minutos de buscas, eles conseguiram encontrar a vítima, só que já tinha passado muito tempo que ela estava afogada e não havia condições de reanimá-la”, disse sargento Silvestre, bombeiro militar. 
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares relataram que José pescava no açude e não há indícios de que a vítima tenha passado mal. “O que nos foi relatado é que ele não sabia nadar e em determinado momento que mexia na pesca dele, caiu no açude, sumiu e não retornou”, completou o sargento.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »