04/12/2020 às 13h22min - Atualizada em 04/12/2020 às 13h22min

CÂMERA FLAGRA MOMENTO EM QUE MOTORISTA DE CARATINGA ESCAPA POR POUCOS SEGUNDOS DE SER ATINGIDO POR CAMINHÃO NO ESPÍRITO SANTO

Fabio Teodoro
A câmera de segurança de um restaurante localizado em Vargem Alta, no Espírito Santo, flagrou o momento em que Valter Silveira, morador de Caratinga, escapou milagrosamente de um grave acidente. Valter seguia com destino a Piúma e após horas de viagem estacionou o veículo dele, um Chevrolet Classic, para ir até o restaurante.
 
O vídeo gravado pela câmera de segurança mostra que logo depois de descer do carro e caminhar em direção ao estabelecimento, Valter percebe quando um caminhão veio rodando na pista em sua direção e ele consegue escapa por poucos segundos de ser atingido. Pelo vídeo, é observar o caminhão rodando e tombando antes de atingir o Classic.
 
Segundo informações de jornais locais, Valter teve ferimentos leves. Na hora que o caminhão desgovernado atingiu o carro estacionado, a esposa de Valter estava dentro do veículo. Apesar do grande susto, ela não se feriu. O acidente ocorreu por volta das 18h10 de quarta-feira (02/12) na rodovia ES-164.
 
No caminhão tinham dois ocupantes. O ajudante Gustavo Alves, de 22 anos, infelizmente, morreu no local e o motorista identificado como Carlos Gusmão, de 58 anos, foi socorrido em estado grave e levado para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Os dois são moradores da comunidade de Vila Maria, no interior de Vargem Alta.
 
De acordo com testemunhas, o caminhão seguia sentido Vargem Alta a São José de Fruteiras, quando saiu da pista e atingiu o carro estacionado na frente do restaurante. As causas do acidente serão apuradas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »