15/12/2020 às 08h25min - Atualizada em 15/12/2020 às 08h25min

FAMILIARES E AMIGOS DE JOVEM ASSASSINADO EM BAILE FUNK PRESTAM HOMENAGEM À VÍTIMA

Matheus Aguiar
Fagner Moura, de 19 anos, foi morto na madrugada do dia 6 de dezembro, em um sítio localizado no Córrego Aeroporto, na zona rural de Caratinga. O jovem estava em um baile foi baleado quando estava no banheiro durante a festa. Mais de uma semana depois, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A homenagem aconteceu no campo do Esplanada, local que o jovem sempre frequentou e fez diversas amizades. Familiares e amigos se emocionaram enquanto balões eram soltos em homenagem ao Fagner.

A festa que Fagner participava era clandestina e nenhuma autoridade tinha conhecimento dela. O que infringe principalmente os protocolos sanitários atuais contra a pandemia. Testemunhas que estavam no baile funk disseram à polícia que o jovem teria sido assassinado por motivações passionais. Vagner falou sobre a tristeza em saber que os sonhos do seu irmão foram interrompidos de forma tão violenta e banal.

Após as homenagens no campo, os familiares e amigos seguiram caminhando pelas ruas da cidade até a praça da Catedral, pedindo por justiça. A família ainda não sabe o motivo que Fagner foi morto e espera uma resposta das autoridades.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »