26/03/2019 às 08h57min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h57min

Homem atira dentro de boate durante show e causa tumulto

Ele realizou disparos para o alto

Jordana Keller
A Policia Militar conduziu à delegacia pelo menos um suspeito de realizar disparos de arma de fogo dentro da boate Prime, em Caratinga. O fato aconteceu por volta de 3:00 hrs da madrugada deste domingo durante a apresentação de uma cantora sertaneja na boate prime, que fica localizada às margens da BR-116 em Caratinga.
 
Testemunhas relataram o desespero e o tumulto que ocorreu no local quando um homem realizou pelo menos 5 disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. Os frequentadores da casa noturna entraram em pânico, e para se proteger, correram em direção à saída da boate.
 
De acordo com as imagens das câmeras de segurança do local, os tiros teriam sido efetuados no intuito de cessar uma briga. Após um desentendimento, vários homens começaram a agredir um rapaz que atua como policial militar no Rio de Janeiro. Foi quando o amigo dele, ao ver o policial caído ao chão sendo espancado, pegou a arma da cintura do policial e disparou para o alto. Com o tumulto, algumas pessoas foram pisoteadas e o show da cantora interrompido. Por sorte ninguém foi atingido pelos tiros.
 
A Polícia Militar foi acionada, e depois de apurar os fatos, conduziu o autor dos disparos Jayme Badaró Sobral, de 33 anos e o policial, identificado como Laercio Gonçalves de Souza, para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
 
Ainda de acordo com os frequentadores, após o momento de pânico ser controlado, algumas pessoas retornaram à boate para tentar recuperar seus pertences que foram deixados para trás, mas foram impedidas de sair até que o consumo das comandas fossem quitados. O fato causou insatisfação nos clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">