15/12/2020 às 08h38min - Atualizada em 15/12/2020 às 08h38min

CORPO DE JOVEM COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO EM LOTEAMEMTO EM CARATINGA

Fabio Teodoro
O corpo do jovem identificado como Lucas Pereira de Matos, de 24 anos, foi encontrado caído às margens da Rua Delmiro Alvim Machado, no Loteamento Jardins La Vie, em Caratinga, nesta manhã de segunda-feira (14/12). Segundo a PM, o corpo de Lucas apresentava sinais de violência. O local foi isolado e resguardado pelos militares até a chegada da perícia da Polícia Civil.

A PM tomou conhecimento do fato após uma ligação feita ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). Segundo perícia inicial, ao que tudo indica, a vítima foi morta com pedradas na região da cabeça. Uma pedra com marcas de sangue foi recolhida pelo perito.

Os policiais tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança da localidade e identificou três suspeitos de participação no homicídio.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. A PM segue em diligências policiais para prender os suspeitos e chegar à motivação do crime.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »