16/12/2020 às 08h45min - Atualizada em 16/12/2020 às 08h45min

HOMICÍDIO EM LOTEAMENTO EM CARATINGA

Fabio Teodoro
Em continuidade às diligências referentes ao caso da morte do jovem Lucas Pereira de Matos, de 24 anos, a Polícia Militar apreendeu, nesta manhã de terça-feira (15/12), uma menor, de 17 anos, suspeita de envolvimento no crime. A adolescente foi localizada e apreendida na rua Paracatu, no Bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.
 
A apreensão da menor foi resultado de um levantamento de informações entre os batalhões da PM de Caratinga e de Fabriciano. A menor apreendida foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências da autoridade policial. Outros dois suspeitos, de 21 e 27 anos, estão foragidos. Os suspeitos de participação no homicídio foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança da localidade onde ocorreu o fato.
 
O corpo de Lucas foi encontrado caído às margens da Rua Delmiro Alvim Machado, no Loteamento Jardins La Vie, na manhã de segunda-feira (14). Segundo a PM, o corpo de Lucas apresentava sinais de violência. O local foi isolado e resguardado pelos militares até a chegada da perícia da Polícia Civil.
 
A PM tomou conhecimento do fato após uma ligação feita ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). Segundo perícia inicial, ao que tudo indica, a vítima foi morta com pedradas na região da cabeça. Uma pedra com marcas de sangue foi recolhida pelo perito.
 
De acordo com a PM, houve uma confusão envolvendo os suspeitos e a vítima e de repente alguém começou a dar pedradas em Lucas. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »