22/12/2020 às 08h34min - Atualizada em 22/12/2020 às 08h34min

CAMPANHA 'NATAL SOLIDÁRIO' DA POLÍCIA MILITAR ESTÁ ARRECADANDO LEITE EM PÓ, FRALDAS E BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES

Fabio Teodoro
A entrega das arrecadações será realizada no dia 25. As pessoas que quiserem contribuir com a campanha podem fazer suas doações em Caratinga e nos outros 24 municípios que abrangem a área de atuação da unidade.
 
“A doação pode ser feita no batalhão das 8h às 17h, ou nas viaturas, durante patrulhamento, principalmente, na Base Comunitária Móvel (BCM), que fica na área central de Caratinga”, destacou a sargento Josilaine, assessora de comunicação do batalhão.
 
O batalhão da PM de Caratinga fica localizado à Rua Professor Colombo Etienne Arreguy, 149, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo sargento Josilaine, a campanha foi promovida pela unidade no ano passado e houve uma grande adesão da população.
 
“Esta campanha aproxima a PM da comunidade, além do objetivo principal, que é ajudar as crianças carentes. Vai ser feita uma avaliação das crianças que, realmente, precisam dessa doação, para ser realizada a entrega. A campanha Natal Solidário é importantíssima porque ela agrega valores de participação da comunidade, entre a PM e as pessoas que necessitam dessas doações”, completou a sargento.
 
Sargento Josilaine convida a população para abraçar esta campanha e fazer uma criança mais feliz neste Natal.
 
“Em nome da PM, a gente faz um pedido para as pessoas que podem doar leite em pó, brinquedos, não precisam ser novos, podem ser em bom estado de conservação, fraldas descartáveis, que façam suas doações. Aqui no batalhão de Caratinga ou nos outros 24 municípios, que pertencem à unidade, e para os militares em patrulhamento. A PM conta com sua participação para a gente fazer o Natal dessas crianças um pouco mais feliz”, finalizou a sargento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »