22/12/2020 às 08h49min - Atualizada em 22/12/2020 às 08h49min

BOMBEIROS DE CARATINGA RESGATAM CAMINHONEIRO QUE FICOU PRESO ÀS FERRAGENS APÓS SE ACIDENTAR NA BR-116 EM DOM CAVATI

Fabio Teodoro
Os militares do 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Caratinga trabalharam cerca de três horas para resgatar o caminhoneiro. O motorista de uma carreta baú que estava carregada com pneus ficou preso às ferragens após se acidentar na altura do km 484 da BR-116, em Dom Cavati, na manhã do último sábado (19/12).  
 
A carreta tombou, ficou com as rodas para cima e bateu contra um barranco às margens da rodovia. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava presa dentro da cabine de cabeça para baixo.
 
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área para o trabalho dos bombeiros e controlaram o tráfego de veículos, já que o baú da carreta ficou atravessado no local. O trânsito fluiu lentamente em meia pista. Também foi necessário o auxílio de uma retroescavadeira e de um guincho para fazer o levantamento da parte que prendia a vítima às ferragens.
A carreta era dirigida por Anderson Sandro Reis dos Santos, de 44 anos. Após ser resgatada, a vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga, onde ficou sob cuidados médicos.
 
Segundo informações, o caminhoneiro teria perdido o controle e se acidentado após bater em um buraco na pista. A carreta ficou completamente destruída e foi removida do local pelo serviço de guincho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »