27/03/2019 às 10h44min - Atualizada em 27/03/2019 às 10h44min

Motorista fica ferido em grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-474, próximo de Piedade de Caratinga

Acidente envolveu dois caminhões próximo a entrada do "Córrego dos Firminos"

Lucas Vieira
O grave acidente envolvendo dois caminhões aconteceu no início da noite desta terça-feira na BR-474, próximo da entrada do ‘Córrego dos Firminos’ em Piedade de Caratinga. O caminhão carregado de verduras era conduzido por Nivaldo Pereira Nunes, de 33 anos, e tinha a esposa e filha como passageiras. Já no outro caminhão, que fazia o transporte de madeira, estava somente o motorista identificado como Wanderson Paradela da Silva, também de 33 anos.
Em entrevista à TV Sistec, Wanderson disse que seguia sentido Piedade de Caratinga quando se deparou com o caminhão de verduras em alta velocidade invadindo a contramão para entrar em uma estrada vicinal. Ele informou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.
 
Com o forte impacto da batida, Nivaldo Pereira ficou ferido e preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga. Quando os militares chegaram ao local, a esposa de Nivaldo e a filha já haviam sido socorridas por terceiros. Wanderson não teve ferimentos.
 
Durante o trabalho de desencarceramento da vítima os dois sentidos da rodovia foram interditados formando grandes filas.
 
A perícia da Policia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">