05/01/2021 às 08h57min - Atualizada em 05/01/2021 às 08h57min

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE DROGAS NO BAIRRO SANTA CRUZ EM INHAPIM

Fabio Teodoro
A Operação Asfixia da Polícia Militar que resultou na apreensão de uma considerável quantidade drogas, no Bairro Santa Cruz, em Inhapim, foi deflagrada na última quinta-feira (31/12). A operação contou com um efetivo de 22 policiais militares e o emprego de dois cães da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) do 14º Batalhão da PM de Ipatinga.

Também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 205 em dinheiro. A PM já vinha recebendo várias de denúncias de comércio de drogas no Bairro Santa Cruz. A grande quantidade de entorpecentes foi apreendida após a averiguação de mais uma denúncia recebida pela PM. Segundo a PM, diversos pontos do bairro foram averiguados. Um suspeito, de, 21 anos, foi preso e três adolescentes, sendo dois, de 15 anos, e outro, de 17 anos, foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Polícia Civil de Caratinga juntamente com os ilícitos apreendidos para as demais providências da autoridade policial. A PM segue em rastreamento para prender os denunciados apontados como proprietários das drogas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">