12/01/2021 às 08h37min - Atualizada em 12/01/2021 às 08h37min

Homem tenta matar irmão com golpes de foice em Santana do Manhuaçu

Vanderlei Alves de Oliveira, 35 anos, sofreu ferimentos graves após ser agredido a golpes de foice dados pelo próprio irmão. Ele deu entrada Unidade de Pronto Atendimento, com lesões no braço, coxa e região de fronte.

Fernanda Freitas
Polícia Militar
Em Santana do Manhuaçu a polícia segue em busca de um homem que está foragido após tentar matar o próprio irmão. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), na região do córrego Marambaia, em Santana do Manhuaçu.
Vanderlei Alves de Oliveira, 35 anos, sofreu ferimentos graves após ser agredido a golpes de foice dados pelo próprio irmão. Ele deu entrada Unidade de Pronto Atendimento, com lesões no braço, coxa e região de fronte. Devido a gravidade dos ferimentos, incluindo a amputação de um braço, ele foi transferido para um hospital em Manhuaçu.
Conforme relatado à polícia, na tarde de sábado, Vanderlei e o irmão mais velho, Juraci Alves de Oliveira, 42 anos, se desentenderam. Segundo a ocorrência, Vanderlei danificou a moto do irmão, que fez uma ameaça de que não iria ficar só nisso. Após a intervenção dos familiares, os ânimos se acalmaram e os irmãos pararam com a discussão.
Porém durante a madrugada deste domingo, Juraci se apoderou de uma foice e foi até a escola, local em que Vanderlei fica. Ele o agrediu com diversos golpes. Após cometer o crime, o autor foi até a casa dos pais, disse que havia matado o irmão e que iria fugir, tomando rumo ignorado.
A polícia foi até a escola e encontrou o local onde a vítima estaria dormindo quando foi atacada, todo ensanguentado. A perícia técnica foi acionada. A PM segue em rastreamento para localizar o autor e conta com a ajuda da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.
Vanderlei encontra-se internado no Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, em estado grave. Já o irmão está foragido e procurado pela polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">