14/01/2021 às 11h59min - Atualizada em 14/01/2021 às 11h59min

Em Carangola, homem é morto após ser flagrado furtando gado

Portal Caparaó
Na tarde de ontem (13), um homem foi morto após ser flagrado descarnando um boi na zona rural de Alvorada, distrito de Carangola. O proprietário de uma fazenda acionou a polícia e contou que um homem estava em seu pasto descarnando um boi que ele mesmo havia abatido. A polícia chegou ao local e flagrou o homem com uma faca arrancando as carnes do gado abatido.

De acordo com os registros, os militares deram ordem para que o homem parasse e soltasse a faca, mas ele não obedeceu e começou a avançar nos militares. Os policiais ordenaram novamente para que ele parasse e a ordem foi ignorada.

Como o homem não parava de avançar com a faca, os policiais efetuaram dois disparos em direção ao solo. Mesmo assim o homem continuou avançando com maior ímpeto em direção aos agentes. Quando viram que iam ser atacados com a faca, os policiais dispararam no agressor, que caiu ao solo.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito do autor no local.

Os militares responsáveis pelos disparos foram apresentados à polícia judiciária militar para as providências cabíveis. É de praxe, em casos como este, uma investigação ser conduzida pela justiça militar para apurar as circunstâncias da ação policial, que deverá alegar legítima defesa.

Segundo informações, o homem baleado tinha passagem por homicídio.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">