20/01/2021 às 08h15min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h15min

Quatro veículos se envolvem em acidente na MG-329, próximo a Bom Jesus do Galho

Três pessoas ficam feridas

Lorena Gonçalves
O acidente envolveu quatro veículos, uma Toyota Yaris com placas de Belo Horizonte, dois Gols com placas de Caratinga e um caminhão com placas de Betim.  Segundo Edson Pereira, motorista do gol GL que seguia sentido Caratinga,  a Toyota Yaris,  parou entre o acostamento e a pista. Ao tentar ultrapassá-la, um caminhão que vinha logo atrás dele não conseguiu frear, perdeu controle e bateu nos três veículos que passavam por ali. 

Gabriel, motorista do caminhão,  confirmou a versão de Edson. Ele relatou ainda, que ao avistar o veículo vindo em sua direção ele tentou desistir da ultrapassagem, mas não conseguiu e acabou batendo na traseira da Toyota e rodou na pista, atingindo também o outro veículo.

A Polícia Militar rodoviária esteve no local registrando a ocorrência. A perícia também foi acionada para averiguar as causas do acidente. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local as vítimas já ja haviam sido socorridas por terceiros. Três pessoas foram levadas ao hospital de Caratinga com ferimentos leves.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">