28/03/2019 às 08h55min - Atualizada em 28/03/2019 às 08h55min

Em último treino aberto do Atlético antes de jogo contra o Boa, Levir esboça time com novidade no ataque

No último treino aberto desta semana antes da partida contra o Boa, no sábado, às 18h, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, no Melão, em Varginha, o técnico Levir Culpi esboçou a equipe do Atlético com novidades. No ataque, o treinador promoveu a entrada de Maicon Bolt na vaga de David Terans.
 
 

Maicon retornou aos gramados no último domingo, na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Tupynambás, no Mineirão, pelas quartas de final do Mineiro. O jogador entrou justamente na vaga de Terans, pelo lado esquerdo do campo, e deu assistência para o segundo gol alvinegro, marcado por Cazares.
 
Já o restante do time para a partida contra o Boa deve ser o mesmo que enfrentou o Tupynambás. Na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, a equipe considerada titular que Levir mandou a campo teve Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.
 
A equipe considerada reserva teve Cleiton; Patric, Iago Maidana, Leonardo Silva e Hulk; Lucas Cândido, Elias, Vinícius, Terans e Geuvânio; Alerrandro. O Atlético retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, às 9h30, na Cidade do Galo.
 
Adilson e Chará ausentes
 
Desfalque contra o Tupynambás, o volante Adilson treinou separado do grupo. O camisa 21, com dores no joelho direito, apenas correu ao redor do gramado. Já o atacante Yimmi Chará ainda não retornou a Belo Horizonte. Ele participou do amistoso da Seleção Colombiana contra a Coreia do Sul, nessa terça-feira, e deve voltar aos trabalhos na atividade desta quinta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">