28/03/2019 às 14h09min - Atualizada em 28/03/2019 às 14h09min

Lotação no estacionamento da UPA: Administração vai implantar nova sinalização

Organização pede a colaboração de usuários

Lucas Vieira
No último dia 23 de março o jornalismo da TV Sistec acompanhou a situação que estava o estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento, a (UPA), durante a feira que acontece tradicionalmente todos os sábados no Mercado Municipal de Caratinga. Parecia que a emergência estava lotada, mas a maioria dos veículos eram de frequentadores da feira que está posicionada bem ao lado da UPA.

Após a divulgação da reportagem, muitos comentários surgiram nas redes sociais sobre o assunto. De acordo com a diretora da UPA e secretária executiva do CIDES-LESTE, Vânia Franco, a prefeitura se disponibilizou em melhorar a sinalização do local com a implantação de mais placas de regulamentação.

A superlotação no estacionamento ocorre principalmente aos sábados, mas já aconteceu durante eventos que foram realizados na praça da estação.

Vânia informou que as autoridades a princípio não a intenção de punir os motoristas que estão estacionando irregularmente no pátio da UPA. Com a implantação da nova sinalização, a direção acredita sanar o problema.

O pátio de estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento foi construído para o uso de ambulâncias e viaturas, além dos carros de pacientes e acompanhantes. A diretora da UPA pede a colaboração da sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">