29/01/2021 às 16h25min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h25min

PM localiza e prende suspeitos restantes de envolvimento a roubo de joalheria em Caratinga

Lucas Humberto
O crime aconteceu nesta ultima quarta feira (27/01) durante o período da manhã. Dois homens chegaram em uma motocicleta azul, quando um entrou em uma joalheria no centro de Caratinga, armado, e anunciou o assalto, levando diversas joias. Eles fugiram, e desde então a polícia começou o rastreamento dos autores, conseguindo capturar um dos envolvidos, aquele que havia ajudado com o planejamento e a execução do crime, como Tenente Danilo explica.

Com a continuidade dos trabalhos, nesta sexta-feira (29/01) a PM recebeu informações de que um dos suspeitos estaria na casa da namorada de um dos participantes do crime. As equipes então montaram uma operação, e conseguiu prende-lo em flagrante. Com ele, foi localizado um brinco de ouro que foi reconhecido pelas vítimas como de propriedade da joalheria. Ele também foi reconhecido como o autor que entrou na joalheria. Tenente Danilo deu detalhes dos trabalhos.

Durante a tarde, a PM conseguiu informações de um outro envolvido, que possuía mandado de prisão em aberto, e que foi responsável por dar a fuga aos autores, estaria escondido em uma residência na zona rural, em Sapucaia. As equipes montaram uma nova operação, e conseguiram prender o autor em flagrante. Ele assumiu a autoria do crime, mas informou que as joias e a arma não estavam mais em sua posse. Tenente Danilo explicou a situação, e destacou ainda o trabalho conjunto da Polícia Civil no caso. 

A namorada de um dos autores também foi presa, por ter ocultado um dos envolvidos. A PM segue agora em rastreamento do material que foi roubado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">