04/02/2021 às 08h19min - Atualizada em 04/02/2021 às 08h19min

Polícia Militar apreende menor por direção perigosa e localiza drogas dentro do veículo que ele dirigia

Fabio Teodoro
O menor, de 17 anos, dirigia um Ford Focus e foi apreendido após uma perseguição policial iniciada no bairro Esplanada em Caratinga, nesta terça-feira (02/02). A Polícia Militar realizava a operação Inquietação, quando visualizou o adolescente em atitude suspeita. Segundo a PM, ele demonstrou certo nervosismo e fugiu em alta velocidade pela rua Francisco Vitor de Assis ao perceber que seria abordado.

O menor foi abordado no final da rua Zeferino Ferreira Neto, no bairro Santa Zita. Treze pinos de cocaína e quatro pedras de crack foram localizados pelos militares dentro do carro que o menor conduzia. Além das drogas, também foi apreendida uma quantia de R$ 1.780,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e o menor detido por direção perigosa encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as providências da autoridade policial. A operação Inquietação vem sendo realizada pelo 62º Batalhão da PM em Caratinga e nos municípios que compõem a área da unidade desde o dia 14 janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">