05/02/2021 às 18h37min - Atualizada em 05/02/2021 às 18h37min

Grupo Faveni oferece 500 oportunidades de emprego para o setor de Call Center

Lorena Gonçalves
Na tarde desta sexta-feira (05/02), o Grupo Faveni apresentou seu projeto de expansão e anunciou que vai abrir 500 oportunidades de emprego para o setor de Call Center.

O Grupo Faveni é uma das faculdades que mais oferece oportunidades de emprego na cidade de Caratinga. desta vez, serão ofertadas quinhentas novas vagas para o setor de vendas. Os novos contratados irão trabalhar na sede de Caratinga, porém para as pessoas que desejam concorrer as vagas e moram em uma das cidades como: Bom Jesus do Galho, Entre Folhas, Varge Alegre, Piedade de Caratinga, Santa Rita de Minas, Santa Bárbara do Leste, Ubaporanga, além de Caratinga, poderão participar do processo seletivo.

Mesmo em meio a pandemia, a busca por cursos ofertados pela Faveni continuou em amplo crescimento, fato que levou a faculdade precisar de aumentar o quadro de funcionários.  As vagas oferecidas são para pessoas com experiencia ou ainda aqueles que estão em busca do primeiro emprego.

O prazo para entrega dos currículos começou no dia 15 de janeiro e foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro e poderão ser enviados através do site: grupofaveni.empregare.com. Após o termino deste prazo, o processo seletivo terá duas etapas antes da contratação efetiva.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">