09/02/2021 às 09h02min - Atualizada em 09/02/2021 às 09h02min

Motorista de aplicativo morre após colisão entre dois carros na BR-116 em Caratinga

Fabio Teodoro
O motorista de aplicativo Antônio Pereira Pinto, de 69 anos, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga, próximo ao trevo de acesso à rodovia MG-329, na manhã deste último domingo (07/02).
 
O Classic que o Antônio dirigia colidiu com um Astra.
 
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via rede de rádio e ao chegar ao local se deparou com a colisão entre os dois carros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Astra já havia sido socorrido por terceiros e Antônio foi encontrado consciente e incompreensível dentro do veículo dele.
 
Os bombeiros militares avaliaram a vítima, fizeram os curativos nela e ela foi imobilizada, sendo encaminhada para o hospital. Antônio teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, os bombeiros conseguiram reanimá-lo e ele foi deixado sob os cuidados da equipe médica com o pulso restabelecido, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Antônio trabalhava há pouco tempo como motorista de aplicativo e morava no Córrego das Palmeiras, na zona rural de Ubaporanga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e colheu informações para o registro do boletim de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">