09/02/2021 às 09h08min - Atualizada em 09/02/2021 às 09h08min

Resgate União socorre vítimas de capotamento na BR-116 entre Santa Bárbara do Leste e Dom Corrêa

Fabio Teodoro
O Resgate União recebeu o chamado para atender a ocorrência de um capotamento envolvendo um veículo Renault Logan, com placas do Rio Janeiro, na manhã deste último domingo (07/02), por volta das 10h30. O carro saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima.

No carro estavam cinco ocupantes, o motorista, a esposa dele, uma sobrinha do casal, de 22 anos, e duas crianças, sendo uma menina, de 10 anos, e um bebê, de 4 meses. O acidente aconteceu na altura do km 556 da BR-116, entre Santa Bárbara do Leste e Dom Corrêa, em um trecho conhecido como ‘Curva dos Eucaliptos’, próximo ao Posto Pampulha.

De imediato, a equipe de plantão do Resgate União foi para o local informado e chegando lá, se deparou com dois ocupantes do veículo no cenário do acidente. Três vítimas já tinham sido socorridas por terceiros e levadas até a base do Resgate União, de onde foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

Segundo o socorrista Erenaldo Ferreira, uma das vítimas teve um edema no rosto e os demais ocupantes estavam com escoriações. O bebê estava em estado de choque e chorava bastante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">