09/02/2021 às 09h53min - Atualizada em 09/02/2021 às 09h53min

Tenente Coronel André Pedrosa assume oficialmente comando do 62° Batalhão de Polícia Militar de Caratinga

Fernanda Freitas
Na última sexta-feira (05) aconteceu a Cerimônia de Transmissão e Assunção do Comando do Sexagésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar.  O Tenente Coronel Luciano Correia dos Reis passou oficialmente o comando da unidade para o Tenente Coronel André Pedrosa do Rosário.

A solenidade aconteceu na tarde da última sexta-feira na sede do 62° batalhão de forma restrita, devido ao coronavírus, e contou com a presença de autoridades civis e militares, além do comandante da 12ª Região da Polícia Militar, coronel Rômulo Bebert Diniz. Após 3 anos à frente da unidade, Tenente Coronel Luciano Reis passou o comando do batalhão para o tenente coronel André Pedrosa. O militar, que assumiu o comando do 11° Batalhão de Manhuaçu, falou sobre sua passagem pelo 62° batalhão e agradeceu a parceria da comunidade e demais órgãos da sociedade.

Tenente Coronel Luciano Reis falou ainda sobre os desafios em assumir o comando do 11° Batalhão de Manhuaçu e desejou sucesso ao seu sucessor, Tenente Coronel André Pedrosa.

Tenente Coronel André Pedrosa falou sobre os desafios de assumir o comando da unidade e as metas a serem alcançadas.

Atuando há cerca de um mês no comando do 62° batalhão, Tenente Coronel André Pedrosa, falou sobre as principais necessidades observadas neste período e metas de trabalho junto à comunidade.

O novo comandante aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho realizado pelos militares de Caratinga.

O legado deixado por seu antecessor, Tenente Coronel Luciano Reis, também foi comentado pelo novo comandante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">