10/02/2021 às 09h31min - Atualizada em 10/02/2021 às 09h31min

Grupamento de resgate de Ubaporanga socorre casal que ficou ferido após colisão entre carro e moto na BR-116, próximo ao trevo de Imbé de minas

Fabio Teodoro
A colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG e uma picape Fiat Strada aconteceu na altura do Km 509 da BR-116, em Ubaporanga, próximo ao trevo de acesso à cidade de Imbé de Minas, no fim da tarde de segunda-feira (08/02).
Duas vítimas que viajavam na moto foram socorridas pela equipe do Grupamento de Resgate de Ubaporanga e levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. A moto era pilotada por Fábio Júnior de Melo Nascimento, que levava na garupa a esposa dele, Sheila da Silva Fernandes.
Quando o Resgate de Ubaporanga chegou ao local, as vítimas estavam ao solo. Segundo informações do Resgate de Ubaporanga, Sheila teve cortes contusos, trauma de face, escoriações e suspeita de fratura fechada nos braços. E o Fábio sofreu fratura de fêmur, corte contuso e escoriações. Sheila foi encaminhada ao hospital de Caratinga na viatura do Resgate de Ubaporanga e Fábio transportado em uma ambulância da prefeitura daquele município. O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga também esteve no local, mas as vítimas já tinham sido socorridas.
Na picape também viajava um casal. O motorista Olencar Rodrigues Barbosa teve ferimentos leves no rosto e foi levado até uma farmácia em Ubaporanga. Depois, ele retornou ao local, onde aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A esposa dele não se machucou. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">