10/02/2021 às 09h42min - Atualizada em 10/02/2021 às 09h42min

Grupo assistencial Rosas de Saron inaugura sede em Caratinga

Lorena Gonçalves
O Grupo Assistencial Rosas de Saron atua há 10 anos na cidade de Caratinga e agora realiza o sonho de ter uma sede própria. Sem fins lucrativos e com a pretensão de cuidar da mulher em seu aspecto social e emocional, a instituição desenvolve trabalhos de terapias espirituais, cultos mensais e até bazar.

O Grupo Assistencial Rosas de Saron, surgiu após uma reunião de amigas, composta por 17 integrantes e que atualmente ultrapassa mais de 100 mulheres. Segundo Helena Rodrigues, o objetivo do projeto é evangelizar e ao mesmo tempo cuidar das pessoas mais necessitadas.

No último sábado, foi inaugurada a sede do grupo que fica na Rua Dênio Moreira de Carvalho, 264, no bairro Santa Cruz. A realização de um sonho, como destaca a presidente do grupo. Segundo Helena, com uma sede própria e ampla será possível elaborar novos projetos além dos já existentes. A instituição atende mulheres de Caratinga e cidades como: Entre Folhas, Santa Rita de Minas, Inhapim, Ubaporanga e o Córrego Criciúma.

Helena destaca ainda, que o próximo projeto a ser realizado, se chama “Com que bolsa eu vou”. A iniciativa visa a arrecadação de bolsas usadas e produtos de beleza e higiene pessoal, para serem distribuídas entre as pessoas mais necessitadas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em março. A arrecadação dos produtos vai até o dia 28 de fevereiro.

Helena, finaliza deixando um recado para as pessoas que desejarem fazer doações e conhecer o grupo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">