01/04/2019 às 15h27min - Atualizada em 01/04/2019 às 15h27min

Conheça esse serviço de mensagem ao vivo que emociona aqueles que recebem

Serviço de mensagem ao vivo emociona

O dia foi emocionante para Sr. Onair de Freitas. Afinal de contas, não fazemos 91 anos todos os dias. Ele estava emocionado por conseguir juntar todos os amigos e familiares.

Os participantes comiam, bebiam e conversavam alegremente, quando uma música vinda da rua chamou a atenção. Sentimental demais, de Altemar Dutra. Ao som do bolero, Sr. Onair e sua família se aproximaram do carro da Sintonia do Amor. E em seguida, a mensagem se iniciou.

O serviço de mensagem ao vivo de Israel Ferreira, foi contratado pela família do aniversariante. Durante a homenagem, Israel contou a história do fotógrafo, exaltando suas qualidades e o amor que possui por toda sua família e amigos. A homenagem emocionou não apenas o aniversariante, mas todos os presentes. Ao som da música She, de Charles Aznavour, música que marcou a vida do casal, ele e sua esposa dançaram emocionados.

Israel Ferreira, radialista e locutor do Sintonia do amor, iniciou os serviços há duas semanas atrás. Ele falou da emoção de homenagear uma pessoa como Sr. Onair. Ele nos contou o que motivou o inicio do trabalho, e como é importante não perder as oportunidades de deixar um momento especial ainda mais inesquecível.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">