15/02/2021 às 17h50min - Atualizada em 15/02/2021 às 17h50min

Acidente gravíssimo deixa um morto e três feridos na MG-425 em Entre Folhas

Fabio Teodoro
Motor e roda do automóvel arrancados e pedaços do veículo espalhados por toda a parte. O Honda Civic em que as vítimas viajavam ficou completamente destruído. Este era o cenário de um gravíssimo acidente ocorrido, durante a madrugada de domingo (14/02), na MG-425, em Entre Folhas, que deixou um morto e três feridos.
 
O motorista do carro Deivisson Rosa de Souza, de 30 anos, que era conhecido como "Dedé da Oficina", morreu no local e o corpo dele só foi encontrado ao amanhecer. Os três passageiros identificados como João Neto, Filipe e Marcelo foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma ambulância do município de Entre Folhas.
 
Vanderlei Geraldo, motorista da ambulância, foi o primeiro a chegar ao local do acidente.
 
A cena do acidente foi resguardada até a chegada da perícia da Polícia Civil. O motorista seguia sentido Vargem Alegre, quando ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro bateu contra uma placa que existia próxima a uma cerca e parou inclinado em um terreno às margens da rodovia.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). As outras vítimas do carro foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.
 
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu ao local para apurar informações sobre o acidente e confeccionar o boletim de ocorrência. As causas serão apuradas pelas autoridades policiais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">