23/02/2021 às 09h06min - Atualizada em 23/02/2021 às 09h06min

Campanha arrecada doações para famílias afetadas pelas chuvas em Orizânia

Miguel Bráz
De acordo com a voluntária, Cláudia Vieira, que organizou a campanha, a ideia é enviar em caráter de emergência toda água mineral arrecadada até a cidade de Orizânia e posteriormente outros itens. Ela explica como vai funcionar a ação.

Além da água mineral, os interessados também podem doar outros produtos como alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e roupas. A coordenadora disse que há possibilidade de buscar as doações nas casas das pessoas e que a partir de terça-feira os produtos poderão ser entregues nos pontos de arrecadação. Para facilitar o transporte, Wiliam disponibilizou seu veículo para ajudar na campanha, e já está recolhendo os itens nas casas dos doadores.

Um dos pontos para as arrecadações é o Tiro de Guerra de Caratinga, o TG. O comandante do Tiro de Guerra Wildsley Ferreira também destacou a importância da campanha e fez um apelo à população.

O Tiro de Guerra de Caratinga, o TG, está situado na rua Coronel Galdino Pires, nº 350, no Centro. Outro ponto de arrecadação na cidade é o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Caratinga, localizado na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1.141, no bairro Esplanada.

Já em Santa Bárbara do Leste, o local para a entrega das arrecadações é o Auto Posto Santos Dumont. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 33 999420824, falar com a Claudia, coordenação da campanha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">