23/02/2021 às 09h34min - Atualizada em 23/02/2021 às 09h34min

Acidente entre carro e moto resulta na morte de uma pessoa, em Inhapim

Miguel Bráz
Uma batida entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem, de 31 anos. O acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (19), na altura do km 497, na br-116, próximo a Inhapim.

A vítima fatal é José Antônio de Castro Silva, de 31 anos, morador do bairro Santa Cruz, em Inhapim, que estava na moto de carona. A motocicleta em que ele estava bateu contra um Gol com placas de Governador Valadares. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate da cidade e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Ele morreu no início da noite de sábado.

De acordo com os socorristas, o piloto, Leandro Marçal dos Reis, foi socorrido pelo Grupamento de Resgate de Ubaporanga e levado também para o hospital de Caratinga. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Por causa do impacto do acidente, um dos retrovisores do veículo foi arrancado, a lateral amassada e a moto ficou bastante destruída. Segundo testemunhas, a causa do acidente pode ter sido uma ultrapassagem ou buracos na rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a confecção do boletim de ocorrência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">