24/02/2021 às 08h17min - Atualizada em 24/02/2021 às 08h17min

Residência é alvo de assalto em Vargem Alegre; dois suspeitos foram presos

Miguel Bráz
Uma residência foi assaltada na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Crispim Elias, em Vargem Alegre. Dois homens foram presos suspeitos de participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, relatou que quando despertou viu um dos indivíduos dentro da casa. Ela ainda contou que o assaltante entrou no quarto dos filhos, de 13 e 16 anos, e os ameaçou com uma faca.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher não conseguiu identificar o segundo suspeito. Os autores levaram três aparelhos celulares, relógio e cosméticos. Após o crime, eles fugiram.

Os militares fizeram o rastreamento pelo bairro Walter Garcia e avistaram o suspeito, de 33 anos; ele fugiu em direção a uma mata. A Polícia Militar de Entre Folhas foi acionada para dar apoio na ocorrência. Ele foi alcançado e confessou o crime. O infrator disse que entregou ao comparsa os produtos roubados. O outro envolvido foi preso. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Porém, os materiais não haviam sido recuperados. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">