24/02/2021 às 08h19min - Atualizada em 24/02/2021 às 08h19min

Militares detêm jovem e adolescente por tráfico de drogas em Inhapim

Miguel Bráz
Na segunda-feira (22), um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos sob suspeita de tráfico de drogas na rua Luz Divina Serra, no bairro Santa Cruz, em Inhapim.

De acordo com a Polícia Militar, com a dupla, foram apreendidos R$ 254 em dinheiro, 37 pedras de crack, e dois aparelhos celulares. A ação policial ocorreu após denúncias anônimas. O local, conhecido como Lajinha, foi monitorado pelos militares. A equipe viu os dois suspeitos e, posteriormente, outras pessoas que supostamente possuem contato com os detidos. Porém, essas pessoas não foram abordadas.

Segundo a PM, o jovem e o menor tentaram fugir pulando muros e invadindo algumas residências. Eles foram alcançados e detidos. Com o adolescente, foram apreendidos dinheiro e um aparelho celular. Já o autor maior dispensou um celular, que foi recolhido pela PM.

Os policiais procederam com as buscas pela localidade e encontraram as 37 pedras de crack. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">