25/02/2021 às 16h43min - Atualizada em 25/02/2021 às 16h43min

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO APÓS HOMEM AMEAÇAR E TRANCAR MULHER DENTRO DE QUARTO EM CARATINGA

A apreensão da arma de fogo aconteceu na noite dessa quarta-feira (24/02). A arma estava na posse de um homem, que foi preso e conduzido à delegacia, após ele ameaçar e trancar a mulher dentro de um quarto.

Fabio Teodoro
O revólver calibre 32 apreendido pelos policiais militares estava escondido dentro de um sofá em uma residência da Rua Lamartine, em Caratinga. A apreensão da arma de fogo aconteceu na noite dessa quarta-feira (24/02). A arma estava na posse de um homem, que foi preso e conduzido à delegacia, após ele ameaçar e trancar a mulher dentro de um quarto.
Sargento Leidiana disse que a ocorrência teve início após o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 62° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receber uma ligação de uma parente da vítima, informando que ela estava trancada dentro de casa e que o suspeito estaria na posse de uma arma de fogo, impedindo que ela saísse.
Depois de sair do quarto onde ela estava trancada, a vítima relatou aos militares como tudo aconteceu. 
Segundo informado por sargento Leidiana, a vítima relatou que já tiveram outros casos de violência entre o casal em que o suspeito chegou a agredi-la, mas, até então, ela não havia feito nenhuma denúncia contra ele. 
O suspeito não informou como adquiriu a arma. 
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para as demais providências da autoridade policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">