01/03/2021 às 17h08min - Atualizada em 01/03/2021 às 17h08min

Após atirar contra o atual companheiro da ex e a sequestrar, homem se acidenta em Dom Cavati durante fuga e morre

Fabio Teodoro
Tentativa de homicídio, sequestro, fuga, acidente e morte. Uma sequência de fatos que terminou de forma trágica neste último fim de semana. Após atirar contra o atual companheiro da ex e a sequestrar, um homem se acidentou na BR-116, em Dom Cavati, durante fuga, e morreu.  
 
O motorista de um Honda Civic morreu durante fuga pela BR-116, em Dom Cavati, na tarde do último sábado (27/02). O grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros Militar na altura do km 477.
 
Tudo começou por volta das 14h de sábado, na zona rural de Engenheiro Caldas, quando, segundo a Polícia Militar, o condutor do Civic atirou no atual companheiro da ex-mulher dele e a sequestrou. Enquanto fugia - com destino a Ipatinga, levando a ex dentro do carro - ele bateu em uma carreta-baú, que vinha em direção contrária, e morreu no local.
 
O carro em que Benedito e a ex dele estavam ficou totalmente destruído, à margem da pista. Com o impacto da batida, a carreta-baú (que era dirigida por um homem, de 41 anos) parou tombada fora da pista. O caminhoneiro, que seguia para Salvador, na Bahia, não se machucou. Ele preferiu não gravar entrevista, mas contou que o motorista do Civic fez uma ultrapassagem, ele tentou desviar e o carro bateu na lateral da carreta, que acabou tombando. Pedaços dos veículos ficaram espalhados por toda a parte do cenário do acidente. A ex de Benedito foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o estado de saúde dela é estável.
 
 
O homem vítima da tentativa de homicídio foi socorrido para o Hospital Municipal de Governador Valadares. A arma de fogo que, de acordo com a PM, foi utilizada no crime, é um revólver calibre .38. A arma foi apreendida juntamente com os celulares das vítimas. A cena do acidente foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Benedito foi retirado do veículo.
 
 
Os bombeiros tiveram que lavar e jogar serragem na pista porque uma grande quantidade de óleo vazou pelo local. O trânsito também ficou congestionado nos dois sentidos por causa do acidente. O corpo da vítima foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal colheu informações para apurar as causas e circunstâncias do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">