01/03/2021 às 17h17min - Atualizada em 01/03/2021 às 17h17min

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em ponto de ônibus na BR-116 próximo ao trevo de Santa Luzia

Fabio Teodoro
Uma mulher foi encontrada morta em um ponto de ônibus localizado na BR-116, entre Caratinga e Santa Rita de Minas, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Luzia, na madrugada do último sábado.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava sem documentos de identificação e o corpo dela tinha marcas de ferimentos na face provocados por disparos de arma de fogo. O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. O ponto de ônibus onde ela foi encontrada morta fica no quilômetro 535 da BR-116, próximo do trevo de Santa Luzia, entre Caratinga e Santa Rita de Minas.
 
Conforme a PRF, ainda não há informação sobre o autor do homicídio. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil. Na cena do crime foi recolhido um celular da vítima, que foi identificada como Luciene Fátima da Silva dos Reis, de 37 anos. O corpo de Luciene foi reconhecido pela família no IML na manhã de sábado.
 
Segundo a perícia, foram constatados seis disparos realizados a curta distância e todos atingiram a face da vítima, que se encontrava no ponto de ônibus. Os projéteis ficaram alojados na cabeça da vítima, sem ferimentos de saída. Os projéteis foram recolhidos no IML para a determinação do calibre da arma utilizada no crime. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">