01/03/2021 às 17h33min - Atualizada em 01/03/2021 às 17h33min

Homem é morto a facadas durante briga generalizada em Inhapim

Miguel Bráz
Uma confusão generalizada resultou na morte de um homem, no distrito de Santo Antônio do Alegre, em Inhapim, no fim da tarde de sábado. Três pessoas foram presas.
 
Emerson Augusto Andrade, de 32 anos, foi morto a facadas durante uma confusão. Um homem, de 56 anos, foi preso apontado com o autor dos golpes. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas suspeitas de participarem da briga foram presas. A motivação do assassinato pode estar ligada a dívidas de tráfico de drogas. Um vídeo que circula na internet mostra gritarias, o momento em o suspeito sai correndo com a faca e a vítima caindo ao chão.
 
No fim da manhã desta segunda-feira (1), o capitão Jefferson, da Polícia Militar, deu mais detalhes sobre o ocorrido.
 
O capitão destacou que as equipes fizeram um cerco na região do distrito para tentar encontrar os três envolvidos. Eles foram pegos pouco tempo depois do assassinato.
 
Segundo a Polícia Militar, Emerson chegou a ser socorrido ainda com vida por populares do distrito de Santo Antônio do Alegre. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas morreu ao dar entrada na unidade. A equipe policial encontrou quatro pinos de drogas nas roupas da vítima. Os envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a faca utilizada no homicídio foi apreendida.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">