05/03/2021 às 09h32min - Atualizada em 05/03/2021 às 09h32min

Após denúncias, PM faz operação, apreende expressiva quantidade de drogas e detém dois suspeitos no bairro Aparecida

A PM retirou de circulação 320 microtubos de cocaína, 41 pedras de crack, um invólucro contendo uma pedra grande da mesma droga e 25 buchas de maconha. Também foi apreendida uma quantia de R$107,25.

Fabio Teodoro
Uma operação realizada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (04/03), na rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga, resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia Polícia Civil.
A PM retirou de circulação 320 microtubos de cocaína, 41 pedras de crack, um invólucro contendo uma pedra grande da mesma droga e 25 buchas de maconha. Também foi apreendida uma quantia de R$107,25. Mais uma vez, informações passadas pelos cidadãos, de forma anônima e sigilosa, contribuíram para o êxito da ocorrência.
Segundo a PM, após denúncias recebidas pelo Disque Denúncia 181 sobre tráfico de drogas no local, uma operação foi montada e os militares se posicionaram em pontos estratégicos. Durante o monitoramento, a PM observou que a suspeita, de 28 anos, chegou a um prédio, que foi alvo de uma operação das Polícias Militar e Civil recentemente e, logo em seguida, apareceu o suspeito, de 25 anos, que carregava algumas sacolas nas mãos e foram entregues para ela.
A suspeita entrou no prédio e foi possível visualizá-la no terraço. Imediatamente as equipes abordaram o suspeito do lado de fora do prédio, próximo a um bar, sendo apreendido com ele o dinheiro. Outras policiais cercaram o prédio e chamaram por algum morador, sendo atendidos por uma testemunha, que foi informada sobre a situação e abriu o portão, momento em que a suspeita foi localizada na escada.
Ao ser indagada, a testemunha, que mora em um dos apartamentos, afirmou que não conhece a suspeita e desconhecia a presença dela naquele local. De acordo com a PM, antes de ser abordada, a suspeita, que estava no terraço, ao perceber a ação policial arremessou uma blusa de frio para os fundos do imóvel. No bolso da blusa foram localizadas as buchas de maconha e as pedras de crack. Já na sacola foram encontrados os microtubos de cocaína. A ocorrência foi passada para a Polícia Civil e o caso será investigado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">