10/03/2021 às 18h32min - Atualizada em 10/03/2021 às 18h32min

Idosa cai de escada e fica ferida em Caratinga

A ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz

Willians Freitas/ TV Sistec
Uma idosa, de 94 anos, ficou ferida ao cair de uma escada, na manhã desta quarta-feira, em Caratinga. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada na avenida Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz. Ela caiu na escada que fica atrás deste portão. Antes da chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, as agentes do posto local fizeram o primeiro atendimento. Um senhor que passava pelo local escutou na hora que a dona gritava por socorro.

De acordo com a equipe de socorro, a idosa sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura no fêmur direito. Ela estava estável e consciente. A mulher foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

De sexta-feira passada até esta quarta, foram registradas três ocorrências de quedas. A primeira ocorreu no bairro Zacarias, na tarde de sexta. Um homem, de 58 anos, sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. A segunda ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira; um adolescente, de 12 anos, caiu da laje ao pegar um objeto. Os socorristas disseram que ele estava consciente e reclamava de dores abdominais. O adolescente foi encaminhado ao hospital de Caratinga. Já a terceira ocorrência foi atendida nesta quarta-feira, no bairro Santa Cruz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">