02/04/2019 às 14h28min - Atualizada em 02/04/2019 às 14h28min

Após revés, América se reapresenta focado em corrigir erros cometidos contra o Cruzeiro

Corrigir os erros cometidos na derrota desse domingo por 3 a 2, para o Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Esse foi o pensamento do América na reapresentação da equipe, na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond.
 
O lateral-esquerdo João Paulo, autor das assistências dos dois gols americanos nesse domingo, comentou a respeito do foco do grupo nesta semana. O América terá todos os dias livres até o jogo de volta, no sábado, às 19h, no Mineirão.
 
“Ainda temos a semana pela frente para trabalhar, escutar o que o Givanildo (Oliveira) tem para falar, rever o jogo e observar o que podemos aproveitar para reverter o placar na casa deles”, comentou o lateral.
 
Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT.
 
Os demais jogadores fizeram inicialmente um treino físico na academia. Em seguida, o grupo foi para campo e treinou em espaço reduzido.
 
No departamento médico, o volante Juninho segue se recuperando de fadiga na coxa esquerda. O lateral-direito Leandro Silva, com um estiramento na posterior da coxa esquerda, fez alguns trabalhos físicos à parte, paralelamente ao tratamento no departamento médico.
 
O América faz o segundo treino da semana nesta terça-feira, 15h30, no CT Lanna Drumond.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">