16/03/2021 às 10h28min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h28min

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Caratinga; dois suspeitos foram detidos

De acordo com a PM, a vítima teria furtado R$ 5 mil da mãe de um dos suspeitos

(Foto: Ilustrativa)
Um homem, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Esperança, em Caratinga, na noite de segunda-feira (15). Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 19, foram detidos suspeitos de participação no crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma ligação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informando que um homem deu entrada na unidade com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Aos policiais, a vítima disse que fazia uso de drogas próximo ao cemitério quando foi agredido por duas pessoas e, ao tentar correr, foi baleado. Ferido, ele conseguiu pedir socorro na casa do seu irmão.

Conforme a PM, durante levantamento para apuração do crime, foi realizada uma denúncia que apontou que os autores seriam um menor e um jovem. O adolescente relatou aos militares que sua mãe havia chamado a vítima para fazer uma manutenção na cozinha e, que na oportunidade, furtou R$ 5 mil. Ao tomar conhecimento do furto, o menor pegou a arma de fogo e saiu atrás do homem. No caminho, o adolescente encontrou com o jovem, de 19 anos. Os primeiros disparos contra a vítima mascaram. Ela tentou correr, mas foi alvejada. O homem foi encaminhado ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia.

O menor e o jovem foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada na tentativa de homicídio não havia sido localizada. Dinheiro foi apreendido pela PM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">