17/03/2021 às 19h29min - Atualizada em 17/03/2021 às 19h29min

Homens descumprem prisão domiciliar e são detidos em Caratinga

Fabio Teodoro/Repórter TV Sistec
As equipes do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e do Tático Móvel prenderam em Caratinga, nessa terça-feira, 16, dois homens, de 37 e 29 anos, egressos do sistema prisional. Contra cada um deles havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. O indivíduo, de 37 anos, foi preso no bairro Doutor Eduardo, e o outro, de 29, foi detido no bairro Anápolis.
"Desde o último fim de semana, quando tivemos alguns delitos na cidade, entre eles, um homicídio tentado ocorrido no bairro Anápolis, a Polícia Militar intensificou o policiamento e as operações e nós obtivemos algumas informações de possível autoria ou suspeitos. A PM tem um trabalho de fiscalização de egressos do sistema penitenciário e diante desse cenário intensificou as visitas. E constatamos que dois egressos estavam descumprindo as medidas. Foi repassado ao Judiciário a informação do descumprimento e expedido o mandado de prisão, que foi cumprido nessa data", disse tenente Moraes.
De acordo com a PM, eles estavam em prisão domiciliar. "Um deles tem passagem por homicídio e o outro por tráfico de drogas. E desde o último homicídio tentado no fim de semana, tivemos informações de que um ponto de conflito se criou entre pessoas ali nos bairros Doutor Eduardo e Anápolis. Como eu disse, nós intensificamos as fiscalizações e conseguimos nessa data a prisão de dois egressos", disse o tenente da PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">