18/03/2021 às 11h53min - Atualizada em 18/03/2021 às 11h53min

Morre Marcos Falconi, empresário da radiodifusão e parceiro da TV Sistec

Ele morreu na tarde desta quarta-feira por complicações decorrentes da covid-19. Falconi estava internado desde a última segunda-feira no Hospital Municipal Nelson De Sá Erp.

Marcos Falconi havia completado 66 anos no último sábado.
O empresário deixou 7 filhos e 2 netos. Ele era casado há 16 anos com a jornalista beth de oliveira, com quem dividiu boa parte da trajetória da Tv Cidade de Petrópolis, fundada por ele há 20 anos. Ele morreu na tarde desta quarta-feira por complicações decorrentes da covid-19. Falconi estava internado desde a última segunda-feira no Hospital Municipal Nelson De Sá Erp.
Responsável por sempre inovar na rádio, onde começou com apenas 13 anos de idade, em todos os projetos desenvolvidos pra tv e em outros veículos de comunicação, Marcos era referência no segmento em Petrópolis e outras regiões. Apresentador do programa Abrindo O Jogo, Falconi, como era conhecido, ensinou e empregou a maior parte dos comunicadores de Petrópolis. O empresário e comunicador era parceiro há mais de 30 anos do Sistema Caratinga De Comunicação, onde colaborou em diversas inovações técnicas e audiovisuais da Rádio Caratinga e Tv Sistec.
Conhecido pelo talento sem precedentes em tudo que se propunha a fazer, Falconi tinha como um dos principais lemas estar sempre criando novas oportunidades e oferecendo os variados tipos de soluções para empresas de comunicação. Ele também era fâ do trabalho desenvolvido pelas tvs locais.
O Sistema Caratinga De Comunicação, através de sua direção, equipe e colaboradores da Rádio Caratinga e Tv Sistec, lamenta profundamente a morte do amigo e parceiro Marcos Falconi e externa seus sentimentos de gratidão por todos os ensinamentos, pelos anos de dedicação e por fazer parte da nossa história.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">