24/03/2021 às 15h48min - Atualizada em 24/03/2021 às 15h48min

Chefes de Poderes se reúnem para definir estratégias de combate à Covid-19

A reunião aconteceu, na manhã desta quarta-feira, no Palácio da Alvorada

(Foto: reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro, chefes dos outros Poderes da República e governadores fizeram pronunciamento, no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (24), após reunião para definir estratégia conjunta de combate à covid-19.

De acordo com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o objetivo do encontro foi “fortalecer o ambiente de união nacional para prevenção e combate ao vírus da covid-19, além de ser um espaço para discussão de ações institucionais conjuntas”. Bolsonaro disse que será criado um comitê que irá se reunir semanalmente para decidir sobre o rumo do combate ao novo coronavírus.



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também falou sobre a reunião realizada entre os chefes dos Poderes.

Além de Bolsonaro e Marcelo Queiroga, os presidentes do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal e procurador-geral da República, Rodrigo Pacheco, Arthur Lira, Luiz Fox e Augusto Aras, respectivamente, se pronunciaram.

Na reunião, também estiveram presentes o vice-presidente Hamilton Mourão, outros integrantes da equipe ministerial e governadores das cinco regiões do país.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">